terça-feira, 1 de julho de 2008

Paciência...agora !!!


Estou cansada de esperar – esperar o melhor momento para dizer, esperar que me atendam, esperar ficar pronto, esperar passar, esperar chegar, esperar para sair...ahhhhh !
Quero o imediatismo, falo agora o que acho certo, entro sem bater, como cru se possível, corro atrás para que as coisas aconteçam, busco o necessário para que chegue logo, saio quando estou pronta !!!!
Não quero que me esperem, que me busquem, que me levem - eu chego, eu vou !
Quero gozar antes, quero meu prazer em primeiro lugar, quero ser a primeira da fila, quero o primeiro pedaço do bolo, quero você só pra mim, quero sentar no melhor lugar, estacionar no melhor lugar, quero o primeiro beijo, quero o último beijo, quero a melhor roupa, o melhor sapato, o melhor perfume...não divido, não empresto, só vendo se a proposta for muito boa !
Chega...chega...chega..... !!!!!!!!


só mordidas....

Um comentário:

John Doe disse...

Queria eu viver do que quero e ter o que quero, só não quero viver o que o mundo diz que é vida...

no fim, não é mesmo a esperança a ultima que morre... mesmo pros que já perderam a esperança...