quinta-feira, 3 de julho de 2008

Me prove !!


Já provou chuchu ...tô falando do legume - ô coisa sem gosto de nada, aguado.

Ainda quando minha mãe faz ele com molho branco, todo incrementado vá lá, mas o negócio é esquisito : começa de descascar, se não for embaixo da água, tua mão vira uma lixa..... se já é ruim assim no começo, pra que insistir - é proteção natural dele, um escudo dizendo...

DON´T EAT ME !!!

E a gente lá, insisti, descasca, abre, tira o tal do miolo, não sei porque, e tenta inventar um jeito de colocar gostos nele...o do tempero, o do molho, de ervas.

Não isso nao virou um blog gastronômico, apenas falo do chuchu porque tem gente que é assim - não sou adepta a rótulos ( aff ) mas você já olhou pra alguém sem ........... sabor, sem cheiro...um alguém que precisasse de um sal, ervas...daí você prova...e vê que ainda falta azeite, cebola... alguém que não ficou tempo suficiente no forno........ cru.... já teve esta impressão ?

Por isso escolhi ser PIMENTA :

já me olham ressabiados pois cor forte na natureza significa perigo, estranham meu formato, um ser quase erótico e na primeira mordida, queimo, grudo na língua, invado a boca, desço pela garganta ainda queimando e quando chego no estômago faço mais estrago ainda - sou responsável por úlceras memoráveis, dores inimagináveis .....mas sou dona de um sabor único e quem me aprecia, me usa pra tudo, não consegue ficar sem.

Eu dou sabor, eu sou o toque diferente, a ardência na língua que anestesia, o gosto na boca que não sai, a sensação de fogo que invade, o orgasmo múlitplo que satisfaz !

Vem, me experimenta....mas leia a bula antes !!!

doces mordidas



Escolhi ser má porque de bonzinhos, laranja e chuchu o mundo ta cheio !

Um comentário:

Maldito disse...

É como eu sempre digo,...ser bom até que é legal, mas bom mesmo é ser mal,...

Bjs

Inté!