sexta-feira, 27 de junho de 2008

O Paraíso de Dante !


Ali deitada, tudo parecia se encaixar: o Sol no azul perfeito, o coqueiro no azul perfeito, o mar com sua espuma branca, lambendo as pernas, esfriando a areia.....
Lencóis brancos, cheiro de lavanda, brisa leve entrando pela janela – um presente, um brinde a vida.
Me levanto, ......ahhh, que delicia espreguiçar, sentir os fios de cabelo alongando, se preparando para enfrentar a vida. Tiro a calcinha branca, jogo em cima da poltrona e vou caminhando, dançando até o banheiro – aperto o play e lá está ela, me esperando, aguardando o show que virá na sequência ...... danço pra vc meu amor, sussurro pro cantor !!!
Abro o Box, ligo o chuveiro.....adoro a primeira ducha gelada, antes da água aquecer.....levanto os braços, sinto a agua escorrer pelos braços, tocar meus seios, minha barriga, entrar nos canyons....rsrsrsr, que arrepio !
Começo meu ritual, sabonete liquido na esponja, começo lavando meus pés, minhas pernas, coxas, um pouco mais de sabonete, passo delicadamente por entre as pernas, roçando os pelos..hum, volto a me concentrar, passo pela barriga e me demoro, em cada um dos seios, fazendo movimentos circulares em cada um, sem pressa, com calma, a musica dá o ritmo perfeito.....subo para o pescoço , a nuca...
Toda ensaboada, me lanço ao chuveiro para tirar aquela veste branca e sentir a água batendo contra meu corpo, me empurrando, me dando ânimo pra começar o dia.
Pego o shampoo, coloco nas mãos, e lavo meus cabelos, brinco com as mechas, novamente me visto de branco com a espuma escorrendo pelos braços, traçando um lindo desenho sobre meus seios. Não resisto e começo a tocá-los, lentamente, como um cego tateando e descobrindo seus formatos, rindo a cada sensação despertada, sentindo cada arrepio subindo pelas nádegas, coluna, nuca, terminando atrás da orelha – só não te percebo olhando pra mim, sentado perto da porta e, sozinha no meu torpor, continuo me descobrindo e te proporcionando a melhor visão do que poderíamos chamar de Paraíso.
Desço minha mão pela barriga, sinto os pelos finos, macios, molhados e, bailarinas exaustivamente treinadas, minhas mãos brincam por sobre montes, montanhas que proporcionam tanto prazer a cada passo dado, cada pirueta feita. Meus dedos tem vida própria, brigam para saber quem será o primeiro a encontrar o caminho...hummmmm, doce caminho.....um deles percebendo a distração dos demais pula pra dentro de mim, seguido por mais um ou dois que não querem esperar.......me abaixo, escorrego pelo chão de espumas e sou só sensações....o mármore duro nas costas, a espuma escapando pelo meu corpo, os dedos brincando no meu clitóris, nos meus seios...de olhos fechados me sinto tocada pelo mar num fim da tarde, morno......quando abro os olhos meu mar tomou sua forma, ali dentro comigo, cansado de apenas ser expectador, fazendo parte do meu Paraíso que neste momento começa a incendiar-se ....
e nem Dante poderia descrevê-lo melhor !


doces mordidas

Nenhum comentário: