terça-feira, 24 de junho de 2008

India



Este foi um dos muitos encontros que tive nesta vida ....


Saímos do hotel, eu pensando que sem destino, a procura de algum lugar para comer, mas tudo já estava planejado.

Chegamos num restaurante naquela Índia de começo de século, aquele clima, cheiros diversos, cores....começamos a comer . Na boca uma festa de sabores o doce, a pimenta que ora queima, ora extasia inundados por diversas sensações : tato, olfato, a música.....ahhh, a música sensual, envolvente - aquela dança, pés descalços......tudo envolve, todo desperta

Tiro meu sapato e começo a passar meus pés por suas pernas , conversando, como se aqueles movimentos não fossem meus. Subo pela perna, empurrando a calça, desço novamente...... olho nos olhos e vejo que nao só eu fui envolvida naquele clima

Peço pra irmos embora, mas você pede pra esperar, me tortura falando q espere pela sobremesa.... e ela chega.
De novo sensações loucas pela lingua, pela boca........ahhh, aquela pera nunca foi tão excitante como se fosse areia envolvendo minha língua, uma areia doce, fina. Aperto contra o céu da boca inundo minhas papilas com aquele sabor quente, doce, metálico.

Levanto então da mesa e digo que vou ao banheiro, sinto seu olhar no meu rebolar, me despindo, me puxando pela cintura e desapareço no corredor, mau iluminado.....

Quando vou entrar no banheiro, sinto sua mão na minha cintura me puxando para uma porta; consinto, entro na dispensa de alimentos e ali começamos a fazer amor :
com cada parte do corpo - com os olhos que se fecham e se fitam a todo instante, com as narinas que fazem festa pelos temperos ali armazenados...a páprica, o açafrão – mistérios do oriente; as bocas que procuram pelo que mais......mesmo....? Os sons de nossa respiração...ofegante, quente...... e a dança das mãos, que bailarinas, se encaixam em todas as fendas, profanam todos os templos, desbravam desfiladeiros

Nus......num universo de sensações, estou sentada sobre uma mesa e o encaixe dos sexos é perfeito.
Enlaço minha perna por trás das suas costas e ajudo no ritmo, lento no princípio, compassado, intenso
Meus seios pedem por seus lábios quentes, úmidos e me ofereço... como um presente dos deuses enviado só pra dar prazer.


doces mordidas.....

Nenhum comentário: