segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fantasia !


Eu estaria na rua vestida assim,
bota preta, mini-saia, top preto sem soutien
num ponto hummmmmm
isso

e antes de vc me pegar veria alguns "clientes" parados conversando comigo passando a mão em mim experimentando pra só depois na sua vez tentar me "comprar"
e faria da mesma forma
ali na rua
eu abaixada no carro
me "experimentaria" antes puta, bem putaaaaa, deliciosamente puta...
daquela q fala com o cliente levanta a saia e mostra a boceta
ou q chupa o dedo dele ainda no carro
depois virar de bunda pro carro
abaixar como se fosse pegar algo q caiu no chão teria visão completa da minha bunda.....a boceta.....alguns pelos escapando da calcinha Hummmm....
e eu fecharia um preço bem baratinho....afinal ia gozar e te fazer gozar muito

começava no carro enquanto vc ia pra um motelzinho bem fuleiro

ia t chupando até lá

issooo...

e eu so pararia de t chupar qd vc puxasse com força meu cabelo....eu com a boca borrada de batom vermelho

e eu obedeceria...afinal...vc me pagaria

e estaria adorando td isso


não trocaria uma palavra comigo


chegando no quarto
me empurraria pra cima da cama, mandaria tirar minhas roupas e me mandaria tomar banho
falaria q não colocaria sua boca em mim sem eu tomar banho
, diria
- Vai putinha....vai logo q quero t fuder de todos os jeitos hj !


saio do banho enrolada na toalha, sem maquiagem.....
vc manda que eu vista as roupas e passe maquiagem exige o batom vermelho, calço as botas pretas subo o ziper coloco a mini-saia o top preto vc sentado na cama apenas olhando ...
quando estou pronta me viro, uma das mãos na cintura, cabelo ainda molhado

-Pronto...fiz o que mandou.......

levanta de imediato, tapa minha boca com uma das mãos passa a mão na minha boca borrando o batom me segura pelo cabelo...
-Mandei falar ? Cala a boca.....apenas obedece putinha...apenas obedece
- e conduz minha cabeça até seu pau duro, pra fora da calça...latejando de tesão
abocanho ele de uma vez....um misto de tesão e raiva por ser tratada daquele jeito.....
faço q vou morder
sente meus dentes e imediatamente puxa meu cabelo e me empurra em direção a cama
caio no chão
levanto e vou em direção a porta.....
-Chega.....vou embora
....
corre na minha direção, me segura pela mini-saia
me puxa em sua direção começa a morder minha nuca....lamber..... segura meus seios, aperta, puxa os bicos morde minha orelha
e vai me empurrando em direção a mesa q fica no canto do quarto

cortinas velhas, vermelhas
fecham as janelas cheiro de sexo e mofo se misturam no quarto ar abafado denso
me empurra sobre a mesa...deito sobre ela

de uma vez arranca minha calcinha
rasga fico ali exposta,
segura cd uma das minhas nádegas
abre bem e enfia a lingua na minha boceta por trás vem lambendo boceta, cuzinho...bunda
lambe minhas costas
morde chega na minha nuca e de uma só vez enfia seu pau duro no meu cu
solto um gemido
um grito tapa minha boca e começa a bombar lentamente no começo continua tapando minha boca, enfia os dedos dentro dela e aumenta o ritmo cd vez mais forte.....a mesa bate na parede e vai batendo a cd estocada chupo seus dedos...mordo sugo minha saliva escorre por eles..... vc usa estes mesmos dedos para enfiar na minha boceta enfia 3 dedos e continua bombando e enfiando eles
hummmmmmmmmmmmm
estou tonta...de tesão....de desejo....não tenho forças pra sair daquela posição
vc segura forte minha cintura, aperta ela.....
dá um tapa bem forte na minha bunda q fica marcada bate do outro lado
- Vai cadela.......rebola no meu pau hummmmmmmmm ..........obedeço imediatamente e começo a mexer a bunda de um lado pro outro rebolo no seu pau duro......estou anestesiada.... apenas ouço sua voz
sou só desejos
um brinquedo q vc manipula
segura meu ombro, tira seu pau de dentro de mim
me vira de frente pra vc me levanta, me coloca sentada sobre a mesa segura minha nuca, me olha nos olhos e enfia a lingua na minha boca
me puxa mais pra perto
cruzo as pernas atrás de vc e novamente nos encaixamos empurra meu rosto segura meu top e o rasga - meus seios saltam em sua direção e vc os abocanha sem dó morde, chupa, com os dentes puxa os bicos até eu gemer de dor...depois solta de repente.... ajoelha na minha frente me empurra pra trás deitada, pernas pra fora da mesa e começa a me chupar...Hummmmmmmmmmmmm suga meu grelinho...segura entre os lábios..puxa e solta puxa e solta e mete os 3 dedos novamente dentro da minha boceta hummm ao mesmo tempo em que me chupa...continua metendo os dedos intercala entre chupar e só me masturbar
coloco as pernas sobre seus ombros
levanta de repente.....
aiii e começa a me fuder com seu pau já não consegue mais se controlar e vai bombando cd vez mais rápido apertando meus seios e qd está proximo a gozar....me levanta de uma vez manda eu abrir a boca e goza dentro dela
liquido quente viscoco q escorre por ela, meus seios minha barriga e
t beijo
com a boca de porra, gozada

doces mordidas

6 comentários:

Maldito disse...

Foi gostoso de imaginar a narrativa!
Parabens,...inté!

intimoepessoal disse...

Uauuu...
Quentísimo.
Amei!!
bjs
Nat

Spanking OTK disse...

ello, you have a very nice blog here. If you like we could exchange links betwen our blogs.

Let me know!

Best Regards

Maldito disse...

ta precisando atualizar isso aqui heim

Bandys disse...

Tesão de texto..



Beijos

Anônimo disse...

Nossa que tesão tá dando maior freeceta